Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A Pablo Vittar - Vamos ser sinceros?

O assunto do final do ano passado e desse início de janeiro de 2018 no cenário musical brasileiro é unicamente um; A PABLO VITTAR.


Tantos dos que não gostam de sua música, quanto dos que gostam. Tanto dos que não gostam do cara por ele ser o que é, e dos que gostam justamente por ele ser o que é...( o que cá entre nós NÃO tem nada haver com a música que ele faz).Enfim!
O que muitos não percebem é que elogiando ou criticando,falando bem ou falando mal, estão falando dele e isso está dando mais ibope ao cantor,que vem crescendo incrivelmente no sentido popularidade. Daí, eu lembro de uma artista que quando surgiu enfrentou tudo isso e olha hoje como está tanto aqui quanto fora do país, nada mais nem menos que a dona Anitta Poderosa.
A Anitta era chamada de tudo que era nome, menos cantora. Hoje é uma das que (aceitando ou não alguns)vem representando o Brasil lá fora,fazendo boas parcerias artísticas que muitos aqui frustrados com suas carreiras não conseguiram.
Sim... Frus-tra-dos. Porque pessoas de bem com a vida e felizes não perdem seu tempo detonando gratuita nem remuneradamente os outros. Morrendo de raiva de quem nem sabe de sua existência, e mesmo que soubessem, olha quanto tempo desperdiçado e energia gasta!
Voltando ao Pablo Vittar.
Se ele sabe cantar?
Ta aí... Sim. Ele sabe cantar. Nos conformemos...ELE SABE!Se ele (a) precisa estudar um pouco mais para melhorar vocalmente? Sim também.Sem sombra dúvida.Mas qual seria o problema?Que atire a primeira pedra o profissional que não precisa estar constantemente se aprimorando para evoluir em seu trabalho!
Eu poderia passar horas aqui explicando e repetindo o que eu acho sobre.Porém,tem um vídeo que estou deixando aqui abaixo,o qual assisti hoje no canal do Novo Artista, em que um dos apresentadores ( o primeiro à esquerda na imagem ao lado ),o Maurício Hoffmann,resume perfeitamente a minha opinião como produtora e ouvinte.E,que na verdade me inspirou a realizar essa postagem.Valeu super a pena pra mim.E decidi compartilhar com vocês.
Principalmente com os que fazem parte da área musical.

Sabe aquele lance do tipo; Pare de perder tanto tempo olhando a grama do vizinho e cuide da sua própria grama? É bem por ai, meu caro ou minha cara!
Quanto ao cara ter inúmeros fãs pela causa GLBT. Isso não é crime. E sim, sei que muitos dessa causa nem curtem a voz dele, mas apoiam por ele ser quem é.Por levantar a bandeira e por sua coragem ao representá-los.
Assim, como tem muitos que não gostam e estão criticando de uma forma monstruosa e doente, por ele ser Drag. Fato verídico. Ou seja: Nem é mais o lance do cantar ou não cantar bem.Basta observamos muitos dos que estão distribuindo ódio por todas as partes. É puro preconceito e sabemos muito bem disso.
Então se você se engloba (mesmo que inconscientemente nisso), veja, pense, repense suas crenças bobas e limitantes. Não vale a pena tanto tempo desperdiçado a toa com revoltas infundadas.Se você pode fazer melhor do que o que está tocando e fazendo sucesso.FAÇA melhor!Faça a diferença e seja a diferença,já que é o que você busca ao ligar seu rádio...mas se não pode.kk paciência.Pegue uma taça de vinho e supere. 
É isso!
Primeira postagem do ano novo.E primeira postagem de retorno após um longo tempo de férias  da minha vida no show business!
Mas é como dizem por ai : Você pode tentar sair da música .Mas a música nunca sairá de você e te trará de volta! E se é pra chegar chegando...bora dar ainda mais ibope ao Pablo Vittar. Se eu sou fã?Não. Se eu gosto? Quem sou eu para dizer que gosto ou não de alguém que nem conheço como pessoa.Se é o tipo de voz que eu curto?Não.Não é.Mas respeito seu trabalho e  especialmente sua coragem, garra, e persistência em fazer o que acredita.
Fui...
Fique a vontade para comentar, criticar, ser contra ou a favor. Somos livres.
Mas lembre-se : Faça amor e não guerra!
Bjs!




Link do vídeo que falei;







Nenhum comentário:

 renata massa